O Processo Seletivo Simplificado visando a contratação temporária de profissionais para atuar na Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social de Rondonópolis atraiu um total de 1.252 inscritos. As provas foram realizadas na manhã deste domingo (2) na Faculdade Anhanguera, na Avenida Ary Coelho, na Vila Birigui.
O secretário municipal de Administração, Luciano Rodrigues, destacou que o processo seletivo foi um sucesso, conduzido com total transparência e sem nenhuma anomalia grave. “Os candidatos realizaram as provas dentro da normalidade, com início às 8h e término às 11h. Esse processo reforça nosso compromisso com a meritocracia, garantindo que os melhores profissionais sejam selecionados de forma justa e técnica. Estamos ansiosos para que esses novos servidores iniciem seus trabalhos e contribuam para o desenvolvimento de Rondonópolis”, externou.
O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira, reforçou o propósito da gestão em melhorar os serviços públicos, com profissionais mais qualificados. “Essa é mais uma contratação sem aquela famosa indicação política. Precisamos reconhecer o esforço e o mérito das pessoas. E também trazer mais gente competente para os serviços públicos que o cidadão já paga. Com isso, a nossa cidade vai melhorar! Vamos fazer justiça e dar a cada um o que lhe é devido”, afirmou o gestor.
Ao todo estão sendo oferecidas 40 vagas no processo seletivo da Promoção e Assistência Social, entre pedagogos, psicólogos e assistentes sociais, com remuneração variando entre R$ 4.315,55 e R$ 5.274,56. A divulgação do gabarito das provas será feita nesta segunda-feira, dia 03/02.
O resultado preliminar do processo seletivo sairá nesta terça-feira, 04/02, e o resultado final, dia 10/02/2025.
A Avenida Irmã Bernarda, no Conjunto São José, vai se transformar em um grande espaço que vai integrar mobilidade, infraestrutura e lazer. O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira, anunciou neste fim de semana, dentro das ações para comemorar os 100 primeiros dias de governo, que vai implantar um parque linear nessa via, modernizando o canteiro central existente.
O parque linear na Avenida Irmã Bernarda vai englobar o trecho final da maior ciclovia que está sendo projetada na cidade (a qual deve começar na Avenida Otaviano Muniz) e uma completa urbanização do canteiro central com playground, pista de skate, espaços de exercícios físicos, novo paisagismo e nova iluminação, além de pista de caminhada.
Conforme o prefeito, esse espaço da Avenida Irmã Bernarda está subutilizado atualmente, localizando-se em uma das regiões mais populosas da cidade, bem como sendo uma confluência de diferentes atividades, como comercial, de entretenimento com bares e restaurantes e ainda de lazer. “Vamos modernizar esse espaço para atender de forma multifuncional toda aquela comunidade”, explicou.
Detalhando sobre a ciclovia almejada, ela deve atravessar a cidade de ponta a ponta, interligando o setor industrial ao maior núcleo populacional do perímetro urbano. A ciclovia vai começar na Avenida Otaviano Muniz, próxima à BR-364, seguir pela Lions Internacional, Avenida Rotary Internacional (Brasil), Rua Filinto Muller e chegando à Avenida Irmã Bernarda.
O projeto do parque linear na Avenida Irmã Bernarda já está pronto e deve ser licitado ainda em 2025.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.AceitarLeia nossa política de privacidade
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.AceitarLeia nossa política de privacidade