POLÍCIA

Polícias Civil e Militar prendem mulher por abandonar filho em imóvel

Publicado em

Uma mulher foi detida por abandono de incapaz nesta quarta-feira (26.3), em Bom Jesus do Araguaia, durante ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.

Além da prisão da suspeita, de 39 anos, dois adolescentes, ambos de 17 anos, também foram conduzidos por uso de drogas. Um deles é o próprio filho da suspeita.

A equipe da Delegacia de Ribeirão Cascalheira foi acionada pela Polícia Militar, da cidade de Bom Jesus do Araguaia, para dar apoio em uma ocorrência em que uma pessoa havia sido vítima de “salve”, que se trata de um castigo físico ordenado por uma facção criminosa.

Com vários hematomas e escoriações pelo corpo, a vítima relatou que foi rendida pelos suspeitos e levada para uma residência, onde foi agredida fisicamente com um cassetete.

Diante dos fatos, os policiais civis e militares identificaram a casa onde ocorreram as agressões como sendo da suspeita, de 39 anos. Na propriedade, foi localizado o cassetete usado no crime. O local também estava bastante insalubre com lixo e sujeira.

Leia Também:  Equipes de busca localizam corpo de sargento e governador e comandante-geral da PM lamentam morte

Durante o período em que os policiais estavam na residência, chegou um dos adolescentes, filho da dona da casa, que relatou que morava sozinho. No imóvel, foram apreendidos resquícios de maconha, além de um jabuti (animal silvestre) preso nas dependências.

Em seguida, chegou o segundo menor, que informou ser usuário de drogas. Ele havia ido buscar uma motocicleta que estava na casa. Na residência do segundo menor, também foi apreendida porção de maconha.

Diante dos fatos, os adolescentes foram conduzidos para esclarecimentos. Já a dona do imóvel foi presa por abandonar o filho morando sozinho na residência e ir para outro imóvel. A autuada pagou fiança no valor de dois salários mínimos e responderá o inquérito em liberdade.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por agressão contra mulher em Jaciara

Published

on

Policiais militares do 28º Batalhão prenderam um homem, de 25 anos, por violência doméstica, na noite desta segunda-feira (21.4), em Jaciara. O suspeito agrediu a mulher com tapas no rosto durante uma discussão.

A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, que solicitou uma viatura com urgência no Centro de Jaciara. Ao chegar no local, a mulher relatou que tem um relacionamento de dez meses com o suspeito e que foi agredida com tapas no rosto, após uma discussão motivada por ciúmes. Ela também ressaltou que já foi agredida outras vezes.

O suspeito fugiu a pé no momento em que a vítima acionou a PM. A mulher descreveu as características do homem e informou que ele poderia estar na casa da sua sogra, no bairro Jardim Esmeralda.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado e localizaram o suspeito. Na abordagem, o homem relatou que houve a discussão e que ambos se agrediram. Diante do fato, o homem foi conduzido para a delegacia para as providências que o caso requer.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável de três crianças em Sinop

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

RONDONÓPOLIS

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA