POLÍCIA

Polícias Civil e Militar prendem dois suspeitos de furto qualificado e falsa identidade

Publicado em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Guiratinga (a 330 km de Cuiabá), e a Polícia Militar prenderam em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (17.2), dois homens suspeitos por crimes de furto qualificado e falsa identidade.

A ação policial teve início depois que a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que havia dois homens em atitude suspeita em frente a um estabelecimento comercial em Guiratinga. Diante das informações, investigadores da Polícia Civil, com o apoio de policiais militares, foram até o local indicado e identificaram os suspeitos.

Ao serem abordados, os suspeitos resistiram à prisão e tentaram fugir, mas foram contidos pelas equipes policiais. Durante a revista, foram encontrados diversos objetos com a dupla, incluindo uma caixa de som, celulares e dinheiro.

Em seguida, os policiais dirigiram-se ao estabelecimento comercial e constataram sinais de arrombamento, como a fechadura quebrada e materiais espalhados pelo chão. O proprietário da loja foi chamado e reconheceu os objetos apreendidos como sendo de sua loja.

Diante das evidências, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Guiratinga, onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado. Durante os procedimentos legais, foi constatado que ambos haviam fornecido nomes falsos no momento da prisão, o que resultou na inclusão do crime de falsa identidade ao registro da ocorrência.

Leia Também:  Polícia Militar concluí primeiro Curso de Policiamento Fazendário em Cuiabá

Os presos foram ouvidos e colocados à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar se os indivíduos estão envolvidos em outros crimes na região.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícias Civil e Militar prendem mulher por abandonar filho em imóvel

Published

on

Uma mulher foi detida por abandono de incapaz nesta quarta-feira (26.3), em Bom Jesus do Araguaia, durante ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.

Além da prisão da suspeita, de 39 anos, dois adolescentes, ambos de 17 anos, também foram conduzidos por uso de drogas. Um deles é o próprio filho da suspeita.

A equipe da Delegacia de Ribeirão Cascalheira foi acionada pela Polícia Militar, da cidade de Bom Jesus do Araguaia, para dar apoio em uma ocorrência em que uma pessoa havia sido vítima de “salve”, que se trata de um castigo físico ordenado por uma facção criminosa.

Com vários hematomas e escoriações pelo corpo, a vítima relatou que foi rendida pelos suspeitos e levada para uma residência, onde foi agredida fisicamente com um cassetete.

Diante dos fatos, os policiais civis e militares identificaram a casa onde ocorreram as agressões como sendo da suspeita, de 39 anos. Na propriedade, foi localizado o cassetete usado no crime. O local também estava bastante insalubre com lixo e sujeira.

Leia Também:  Polícia Militar prende em flagrante suspeito de homicídio no centro de Cuiabá

Durante o período em que os policiais estavam na residência, chegou um dos adolescentes, filho da dona da casa, que relatou que morava sozinho. No imóvel, foram apreendidos resquícios de maconha, além de um jabuti (animal silvestre) preso nas dependências.

Em seguida, chegou o segundo menor, que informou ser usuário de drogas. Ele havia ido buscar uma motocicleta que estava na casa. Na residência do segundo menor, também foi apreendida porção de maconha.

Diante dos fatos, os adolescentes foram conduzidos para esclarecimentos. Já a dona do imóvel foi presa por abandonar o filho morando sozinho na residência e ir para outro imóvel. A autuada pagou fiança no valor de dois salários mínimos e responderá o inquérito em liberdade.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

RONDONÓPOLIS

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA