POLÍCIA

Polícia Militar prende três pessoas com drogas e arma de fogo em Água Boa

Publicado em

Policiais militares do 16º Batalhão prenderam dois homens e uma mulher pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, em ações registradas na noite deste sábado (7.2), no município de Água Boa. Nas ocorrências, foram apreendidas porções de diversas drogas e uma pistola.

Na primeira ocorrência atendida, a equipe do 16º BPM recebeu denúncias sobre um local com grande movimentação de usuários de drogas que poderia ser um ponto de venda de entorpecentes. Os policiais foram ao endereço e encontraram três suspeitos na frente da casa, que fugiram ao ver a aproximação da PM.

Os militares seguiram os suspeitos e conseguiram deter dois homens. Com eles, foi apreendida uma bolsa de viagem que estava com 25 porções de maconha, oito porções de cocaína e comprimidos de ecstasy, além de balanças de precisão e materiais utilizados no tráfico de entorpecentes. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia da cidade.

Leia Também:  Polícia Militar prende faccionado com arma de fogo em Tangará da Serra

Já na segunda ocorrência, uma outra equipe do batalhão realizava patrulhamento na rodovia MT-240 quando se deparou com uma caminhonete que reduziu a velocidade ao se aproximar do bloqueio policial. Diante da suspeita, os policiais foram até o veículo e fizeram abordagem.

A caminhonete estava sendo conduzida por uma mulher, que revelou que levava dentro do carro uma arma de fogo sem registro. Os militares fizeram uma vistoria no carro e localizaram uma pistola de calibre .380 carregada com 17 munições.

A suspeita recebeu voz de prisão da PM e foi conduzida para a delegacia de Água Boa para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil prende mais um faccionado envolvido em homicídio e ocultação de cadáver em Colniza

Published

on

Mais faccionado envolvido no desaparecimento e possíveis crimes de homicídio e ocultação de cadáver de um jovem em Colniza foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (6.2), durante trabalho da equipe de investigadores da Delegacia do município.

O suspeito, de 18 anos, foi identificado nas investigações da Delegacia de Colniza e estava com mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar decretados pela Justiça por envolvimento do crime, praticado contra João Vitor Ricardo de Amorim, de 20 anos.

A vítima está desaparecida desde o dia 28 de janeiro, quando saiu de casa para trabalhar, porém não chegou ao serviço e não deu mais notícias. As investigações apontam que o jovem havia saído da cadeia recentemente e tinha envolvimento com facções criminosas.

A motivação do crime estaria relacionada ao um acerto de contas. com integrantes da facção. O jovem teria sido sequestrado, torturado e executado por membros do grupo criminoso, que posteriormente ocultaram o corpo, que até o momento não foi localizado.

Leia Também:  Polícia Militar prende suspeito de render funcionárias e ameaçá-las de morte em Sapezal

Com base nos elementos apurados, foi possível chegar a identidade de alguns dos envolvidos, sendo representado pelas ordens judiciais de prisão e busca e a apreensão, que foram deferidos pela Justiça. O primeiro alvo, também de 18 anos, teve o mandado de prisão cumprido na terça-feira (03), em ação que resultou na apreensão de drogas e outros objetos de origem ilícita.

Durante as diligências realizadas na sexta-feira (6), os policiais da Delegacia de Colniza localizaram e prenderam o segundo envolvido no crime em seu local de trabalho. Em continuidade à ação, foram realizadas buscas na residência do investigado, onde foram apreendidos aparelhos celulares e outros dispositivos eletrônicos que podem auxiliar o avanço das investigações.

Após o cumprimento das ordens judiciais, o preso foi conduzido à Delegacia de Colniza para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

RONDONÓPOLIS

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA