Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem, de 23 anos, pelo crime de lesão corporal motivado por violência doméstica, na tarde desta segunda-feira (22.9). O suspeito foi preso em flagrante após agredir sua companheira, de 22 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 3º BPM foi acionada por moradores do bairro Altos da Serra, que denunciaram gritos de socorro de uma mulher vindos de uma residência.
Os militares se deslocaram ao endereço e encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida com socos no rosto pelo seu companheiro, dentro de casa. A jovem ainda disse que temia sofrer novas agressões do suspeito.
Os policiais do 3º Batalhão entraram na residência da mulher e localizaram o agressor, que recebeu voz de prisão em flagrante.
Ele foi conduzido até a delegacia de Plantão 24h de Atendimento a Violência Doméstica, onde foi realizado o registro do boletim de ocorrência. Em seguida, ele foi conduzido para a Polícia Judiciária Civil para demais providências.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
A Polícia Civil realizou, nesta segunda-feira (22.9), no município de Araputanga (345 km a oeste de Cuiabá), a incineração de entorpecentes apreendidos na região.
O ato de destruição dos entorpecentes oriundos das ações policiais deflagradas no município, foi realizado nas fornalhas de uma madeireira seguindo protocolo conforme determina a legislação vigente.
O carregamento se refere a doze procedimentos instaurados pela Delegacia de Araputanga, nos anos de 2024 e 2025, incluindo inquéritos, termos circunstanciados de ocorrência, prisões em flagrante, entre outros procedimentos investigativos.
Depois de apreendidas, as substâncias ilícitas são devidamente encaminhadas à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realização de exames periciais. Sendo também representado pelo pedido da autorização judicial para a incineração do material.
Além dos policiais civis da Delegacia de Araputanga, participaram da ação equipes da Delegacia Regional de Cáceres, do Ministério Público, da Vigilância Sanitária local e da Politec.
A incineração representa o comprometimento das forças de Segurança Pública, da Justiça e autoridades sanitárias no enfrentamento ao tráfico de drogas, na proteção da saúde e da ordem pública na região de Araputanga.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.AceitarLeia nossa política de privacidade
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.AceitarLeia nossa política de privacidade