POLÍCIA

Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável contra a própria filha

Publicado em

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (17.2), em Colniza, um homem, de 41 anos, condenado por abusar sexualmente da própria filha, à época com 12 anos.

O preso foi condenado a 23 anos, um mês e três dias de prisão, em regime fechado. O mandado foi expedido pela Vara Única de Colniza, após condenação transitada em julgado, e cumprido por uma equipe da Delegacia de Colniza.

À época do fato, a própria criança ligou para a polícia e denunciou o pai. O Conselho Tutelar foi acionado e equipes dos dois órgãos foram até a casa da família.

Ao chegar na casa, os policiais e as conselheiras encontraram os pais da vítima e, em seguida, chamaram a criança, que relatou novamente como aconteciam os abusos frequentes. Os crimes ocorriam dentro da casa da família.

Diante disso, o pai foi preso e levado para a delegacia, mas respondeu pelo crime em liberdade. Após o indiciamento da Polícia Civil, ele foi julgado, condenado e, nesta terça-feira (17), com o mandado de prisão definitiva, preso.

Leia Também:  Polícia Civil prende traficante responsável pela distribuição de drogas de facção em Nova Mutum

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil prende membro de facção por agredir ex-namorada grávida no Carnaval

Published

on

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (16.2), em Poconé, um homem, de 21 anos, suspeito de agredir a ex-namorada, de 30 anos, que está grávida de sete meses de um filho dele.

O crime ocorreu na Praça Central de Poconé, durante a madrugada, onde estava ocorrendo o Carnaval de Rua da cidade. Segundo relato da vítima, ela está separada do suspeito há quase dois meses, pois já havia sido agredida no Natal.

Na madrugada dessa segunda-feira (16), por volta de 1 hora, ao vê-la no carnaval, ele a agrediu novamente, a ameaçou de morte e disse que tinha autorização da facção a que pertence para agredi-la quando quisesse e, até mesmo, mandar outros membros do grupo espancá-la.

Com medo, ao amanhecer, a vítima procurou a Delegacia de Poconé e registrou um boletim de ocorrência, pedindo medidas protetivas contra o suspeito.

Diante dos relatos, a equipe da Polícia Civil saiu em busca do suspeito e o localizou na casa da avó, no bairro Jurumim. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Poconé, onde foi apresentado ao delegado Matheus Prates, que oficializou o auto de flagrante.

Leia Também:  Relatório da Polícia Civil aponta que 83% das vítimas de feminicídio em MT foram mortas no ambiente doméstico

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

RONDONÓPOLIS

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA