POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão de autor de feminicídio ocorrido no Distrito de Deciolândia

Publicado em

Um homem investigado por um feminicídio ocorrido em novembro do ano passado, no município de Diamantino, foi preso pela Polícia Civil nesse domingo (02.2), em Comodoro. O mandado de prisão temporária de A.R.S., de 53 anos, foi cumprido pela equipe da delegacia do município.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 23 de novembro do ano passado, enrolado em um cobertor e jogado em uma área de mata no Distrito de Deciolândia, município de Diamantino. O corpo já estava em estado de decomposição e foi localizado às margens da rodovia MT-480.

Kelma Dias da Silva, de 39 anos, era natural de Cassilândia (MS) e só foi identificada posteriormente, após exame de análise da arcada dentária realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Durante as investigações realizadas pela Delegacia de Diamantino, uma testemunha identificou o cobertor em que a vítima foi enrolada com sendo da residência do casal, evidência que colocou o companheiro de Kelma como o principal suspeito do crime.

Leia Também:  Escola de Formação de Praças celebra 50 anos com entrega de medalhas em Cuiabá

Além das informações coletadas durante as diligências, a Delegacia de Diamantino apurou que o suspeito não comunicou o desaparecimento da vítima à Polícia Civil e se mudou para o município de Comodoro logo após o crime.

Segundo as testemunhas ouvidas na investigação, o suspeito tinha um histórico de agressões contra Kelma e também registros criminais por violência doméstica, inclusive contra outras companheiras anteriores à vítima

Após levantamentos realizados pela Delegacia de Diamantino, os policiais identificaram o paradeiro do investigado, que teve a prisão cumprida no domingo pela equipe da Polícia Civil em Comodoro.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por agressão contra mulher em Jaciara

Published

on

Policiais militares do 28º Batalhão prenderam um homem, de 25 anos, por violência doméstica, na noite desta segunda-feira (21.4), em Jaciara. O suspeito agrediu a mulher com tapas no rosto durante uma discussão.

A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, que solicitou uma viatura com urgência no Centro de Jaciara. Ao chegar no local, a mulher relatou que tem um relacionamento de dez meses com o suspeito e que foi agredida com tapas no rosto, após uma discussão motivada por ciúmes. Ela também ressaltou que já foi agredida outras vezes.

O suspeito fugiu a pé no momento em que a vítima acionou a PM. A mulher descreveu as características do homem e informou que ele poderia estar na casa da sua sogra, no bairro Jardim Esmeralda.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado e localizaram o suspeito. Na abordagem, o homem relatou que houve a discussão e que ambos se agrediram. Diante do fato, o homem foi conduzido para a delegacia para as providências que o caso requer.

Leia Também:  Autor de bomba em supermercados é indiciado por extorsão qualificada e quatro tentativas de homicídio

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

RONDONÓPOLIS

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA