POLÍCIA

PM recupera caminhonete e prende trio com auxílio das câmeras do Vigia Mais MT

Publicado em

Com o auxílio das câmeras de segurança do programa Vigia Mais MT, policiais militares do 7º Comando Regional recuperaram uma caminhonete com registro de roubo e prenderam três homens suspeitos de receptação, na MT-343, em Porto Estrela (a 181 km de Cuiabá).

Os militares da 12ª Companhia Independente receberam denúncia de que um condutor de uma Toyota Hilux, cor prata, transitava pela rodovia, sentido ao município de Barra do Bugres.

Em rondas pela região, os militares localizaram e efetuaram a abordagem do suspeito. O homem era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. As equipes identificaram que o automóvel possuía registro de roubo/furto.

O suspeito apresentou informações controversas ao ser questionado sobre sua origem e destino. Ele foi conduzido à delegacia. Em seguida, os policiais militares receberam nova denúncia acerca de dois homens, em um veículo Ônix, branco, que dava apoio ao condutor da caminhonete.

Os suspeitos foram localizados e detidos. No momento da abordagem, um dos homens quebrou o próprio aparelho celular. A dupla também foi levada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Cavalaria da PM prende nove pessoas em flagrante por tráfico, roubo e abandono de incapaz

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito investigado por duplo homicídio

Published

on

Um homem que danificou o próprio celular com a intenção de ocultar provas de crime foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (10.2), durante operação de investigação para apurar um duplo homicídio, ocorrido no mês de junho de 2025 em Cuiabá.

A prisão do investigado de 37 anos ocorreu durante cumprimento de mandados de busca e apreensão na Operação Força Ativa, deflagrada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A operação teve como objetivo o cumprimento mandados de busca e apreensão em três endereços distintos, com foco na coleta de provas no âmbito da investigação do homicídio de Claudinei Aparecido Folgaça Júnior e Leildson Rodrigues dos Santos, ocorrido no dia 26 de junho na capital.

Segundo as investigações da DHPP, os dois trabalhadores oriundos do Estado de São Paulo e recém-chegados na cidade, os quais teriam sido apontados como integrantes de uma facção criminosa rival, sendo brutalmente assassinados.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra segunda fase de operação que apura morte de policial penal

A prisão em flagrante do alvo ocorreu em razão do crime de “embaraçar investigação de crime envolvendo organização criminosa”, uma vez que durante as buscas em sua residência o investigado danificou o próprio aparelho celular de descartou o chip na descarga do banheiro objetivando sonegar informações de interesse policial.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à DHPP, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante. Posteriormente ele foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado para ao sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

RONDONÓPOLIS

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA