POLÍCIA

PM prende mulher suspeita de esfaquear marido após discussão

Publicado em

Equipes militares do 11º Batalhão prenderam, na madrugada deste domingo (23.3), uma mulher de 32 anos, suspeita de tentar matar o marido a facadas, no bairro Jardim Paraíso, no município de Sinop (a 483 km de Cuiabá)

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados, por volta das 3 horas, para se deslocarem até a Comunidade São Lucas, em uma área de chácara.

No local, os militares se depararam com a vítima caída no chão da cozinha da própria residência. Ele teve um corte profundo no braço, próximo do ombro. A vítima estava com um pano amarrado sobre o ferimento para conter o sangramento.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até uma unidade de saúde. Os policiais militares identificaram a suspeita, que relatou ter sido agredida.

Na ocasião, ela foi empurrada pelo marido, caiu e causou uma lesão no supercílio esquerdo. Após a lesão, ela pegou uma faca e esfaqueou o homem. A própria suspeita acionou os militares e o resgate.

Leia Também:  Mulher flagrada com motocicleta clonada é presa em flagrante pela Polícia Civil

A mulher foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência. A filha do casal, de apenas 8 anos, ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por ameaça contra a ex-namorada e apreende arma de fogo com 157 munições

Published

on

Policiais militares do 16º Batalhão prenderam um homem, de 46 anos, nesta quarta-feira (24.9), suspeito por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, em Canarana (606 km de Cuiabá). As equipes apreenderam um revólver e 157 munições de calibres diversos. Uma mulher, de 30 anos, denunciou o ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento e que já foi agredida em outras situações.

Os policiais militares receberam informações de que havia um casal discutindo em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Paraná. As equipes se deslocaram até o endereço e abordaram o suspeito, que estava bastante agressivo e gritando no local. O homem possuía um corte na mão esquerda.

A vítima relatou que se separou recentemente do suspeito, entretanto, ele não aceita o término. Desde então, o homem passou a ser ainda mais agressivo. Nesta ocasião, ele agarrou ela pelo braço, no intuito de pegar seu aparelho celular.

Conforme a vítima, o ex-namorado já quebrou a porta do estabelecimento comercial, que ainda está em processo de inauguração e que foi ameaçada de morte, caso se relacionasse com outra pessoa.

Leia Também:  Operação Contrafluxo cumpre 26 mandados contra grupo criminoso que tentou enviar uma tonelada de cocaína ao Sudeste

Após ser abordado, a vítima revelou que o homem possui uma arma de fogo. As equipes foram até a casa e localizaram um revólver calibre .38, junto de 157 munições de calibres diversos. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

RONDONÓPOLIS

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA